POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Esperamos que você goste e se sinta ainda mais linda e confiante com o seu #looknit!

Mas, se por algum motivo isso não ocorrer, não se preocupe. Você poderá realizar uma trocar ou até mesmo ter o valor pago de volta.

Por isso, é super importante que você leia com calma todos os procedimentos abaixo, para que possamos te atender e ajudar o mais rápido possível e de forma correta.

Obs: Nossa política de troca e devolução foi regida a  partir da legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR OUTRO MODELO, PEÇA OU TAMANHO:

Para solicitar a sua troca você deve enviar um e-mail para atendimento.nit@gmail.com informando:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Telefone para contato

- Motivo da troca e peças que serão trocadas.

A solicitação da troca precisa ser realizada em até 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos como aceitá-la.

A peça deve ser devolvida dentro da embalagem original com a etiqueta afixada à peça para o endereço do REMETENTE que está na caixa, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Tais como, lavagem, ajustes, odores ou quaisquer outros que indiquem o uso.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom (valor do produto + o frete pago no ato da compra), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de até 30 dias corridos. Cupom este, que poderá ser utilizado em qualquer compra no site (incluindo sale), dentro do prazo informado acima.

Após esse prazo, o cupom perderá a validade.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

O frete de retorno da peça de troca para a empresa é por conta do cliente.


 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Para solicitar a devolução você deve enviar um e-mail para atendimento.nit@gmail.com informando:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Telefone para contato

A solicitação de devolução precisa ser realizada em até 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos como aceitá-la.

A peça deve ser devolvida dentro da embalagem original com a etiqueta afixada à peça para o endereço do REMETENTE que está na caixa, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Tais como, lavagem, ajustes, odores ou quaisquer outros que indiquem o uso.

Assim que a peça de devolução estiver em nossas mãos, iremos verificar se a mesma está dentro das disposições de análise citadas acima, e caso positivo faremos o estorno conforme a forma de pagamento.

Cartão de crédito: O valor pago pelo produto será estornado em até 30 dias ou a na próxima fatura do seu cartão de crédito, dependendo do dia do fechamento.

Transferência bancária: O valor será depositado em conta em até 5 dias úteis.

O frete de retorno da peça de devolução para a empresa é por conta do cliente. Realizaremos o estorno da compra com o valor total pago no ato da compra (produto + primeiro frete).

REDES SOCIAIS

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Ponta do Farol, São Luís - MA, 65077-180, Brasil

atendimento.nit@gmail.com  |  Tel: (98) 98457-4402